Capa » CIRCULA NA INTERNET » NASA anuncia a maior ameaça ao planeta Terra

NASA anuncia a maior ameaça ao planeta Terra

Cientistas da NASA asseguraram que a erupção de supervulcões representa a maior ameaça para a humanidade, sendo muito mais aterrorizante do que choque de um asteroide com nosso planeta.

naom_58dbc0b6d69cbfsadf-450x253

 Atualmente, especialistas sabem que há pelo menos 20 supervulcões na Terra; e uma grande erupção ocorre aproximadamente a cada 100 mil anos, o que é responsável por uma mudança climática radical.

De acordo com o Sputnik, a caldeira de Yellowstone (EUA), a zona vulcânica de Taupo (Nova Zelândia) e caldeira vulcânica La Pacana (Chile) são alguns dos vulcões ameaçadores. Com informações do Sputnik.

Noticias ao Minuto

 82 total views, 82 views today

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.