Capa » COLUNISTAS » A formação das chapas

A formação das chapas

O PP deve definir ainda essa semana uma posição em relação às eleições para governador. A informação é da deputada estadual Daniella Ribeiro. Um seminário do partido será realizado nesse dia 15.  Daniella disse que o PP ainda está ouvindo correligionários, eleitores e fazendo pesquisas.

JOSÉ-RONILDO-2015

Segundo informações de bastidores a chapa de Maranhão (MDB) já está formatada e deve ter como candidato a vice, Bruno Roberto, filho do deputado federal, Wellington Roberto, do PR; candidatos ao senado, Daniela Ribeiro (a candidata dos sonhos de Zé), do PP e Manoel Júnior, que seria indicado pelo PSC dos Gadelha.

A chapa de Lucélio (PV) já está pronta e terá como candidata a vice-governadora, a médica Micheline, espora do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e como senadores, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira.

João Azevedo, o candidato do governador deve ter como candidato a vice, o ex-senador, Efraim Morais (Dem) e Veneziano, como candidato ao senado. A outra vaga estaria reservada para Luiz Couto, do PT. Lígia Feliciano, continua se dizendo pré-candidata ao governo. Ainda tem que aposte em grandes reviravoltas na política paraibana.

Festividades juninas

O Colégio e Curso Geração Construtiva promove seu São João neste dia 17, domingo, no Cajazeiras Tênis Clube, a partir das 19 horas, denominado de “Arraiá do Geração – Copa e São João: Emoção e Tradição”, com quadrilhas, comidas típicas e muito forró, ao som do DJ Luciano Lins.

Já o colégio Nossa Senhora de Lourdes também promove seu São João domingo à noite, na quadra do educandário, denominado de “Fandangando” com Romário Freitas e Laís Amaro.

CURTAS

*O prefeito de São João do Rio do Peixe disse que o seu candidato em 2020 a prefeito daquele município, sairá da Câmara Municipal. Os nomes mais cotados são: Luiz Claudino e Dadai.

*Alguns analistas já apostam em um rompimento entre Airton e Zé Aldemir, para 2020. Aldemir apoiaria Régis Morais e Airton se juntaria com Zé Nilton para formação da chapa. Hoje, os dois votam em João Azevedo, para governador.

*O ex-prefeito de Vieirópolis, Antonio Braga deixa de apoiar Wilson Santiago, para pedir votos para Leonardo Gadelha para deputado federal.

*Já o prefeito de São José da Lagoa Tapada, que ia votar em Rômulo Gouveia também anunciou apoio a Leonardo, que é filho do atual deputado federal, Marcondes Gadelha.

*Após a paralisação dos caminhoneiros, que provocou desabastecimento, após aumentos diários nos combustíveis, a desaprovação do governo Temer aumentou e chegou a 82%, na pesquisa Data Folha.

*A pesquisa também apontou que Lula, mesmo preso, continua liderando as intenções de voto. Ficou com 30%. Bolsonaro, que caiu, apareceu com 17; Marina, que cresceu, 10; Geraldo Alckmin, 6 e Ciro Gomes, 6. Muitos esperavam um crescimento de Ciro.

 José Ronildo

 

 

 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.