Capa » CULTURA INTERATIVA » Com apoio da Secult, espetáculo infantil será encenado nesta sexta-feira na Quadra do Leblon

Com apoio da Secult, espetáculo infantil será encenado nesta sexta-feira na Quadra do Leblon

O mês das crianças será encerrado com chave de ouro em Cajazeiras. Nesta sexta-feira, às 20 horas, será apresentado o espetáculo “Espantaram o Espantalho”, na Quadra do Leblon, ao lado do Casarão da Epifânio Sobreira. Com entrada gratuita, o evento tem promoção do Projeto Sindicultura, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras.

Img0_600x400

“Espantaram o Espantalho” é inspirado no clássico “O Mágico de Oz”, versão montada pela Cara Dupla Coletivo de Teatro, de João Pessoa. Com direção de Romildo Rodrigues, O Espantalho (Judson Magnus) nasce da imaginação de Caio (Robson Oliver), que ao ver sua Mãe (Carol Meirelles) ir à cidade, decide arrumar uma companhia para suas aventuras. Um boneco de palha e sem cérebro, o que parece ser uma amizade impossível, torna-se uma linda viagem pelo lúdico das brincadeiras populares e da palhaçaria.

No entanto, a amizade entre Caio e o Espantalho se vê ameaçada pelo temível Corvo (Sidney Ruffino), que não concorda com esta amizade e com muitas outras coisas. O espetáculo trata da temática do Bullying e de que forma devemos enfrentá-lo diariamente. Será que Caio conseguirá manter o seu amigo Espantalho livre das garras do Corvo?

Em Cajazeiras, o Sindicultura será realizado nesta sexta-feira (25), às 20h, na quadra do Açude do Leblon. No sábado, o elenco do Cara Dupla vai estar em Sousa, apresentando-se na Praça da Matriz, também às 20h. Para o público patoense, o espetáculo será encenado no domingo (27), às 17h, na Concha Acústica.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.