Capa » CULTURA INTERATIVA » Secult exibe mais quatro filmes no Centro Cultural Zé do Norte

Secult exibe mais quatro filmes no Centro Cultural Zé do Norte

Img0_600x400

Cena do filme O processo, de Maria Augusta Ramos

Quatro filmes serão exibidos sexta-feira e sábado dentro da programação do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que traz para o município, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, a exibição de diversas películas que fizeram sucesso nas telas nacionais no ano passado. Os filmes serão exibidos no Centro Cultural Zé do Norte em duas sessões, às 17h e 19h30.

São produções brasileiras e americanas, com destaque para filme sobre a atual crise política do Brasil e o impeachment de Dilma Roussef. Entre os filmes que serão exibidos nesta semana estão: O processo (Maria Augusta Ramos), Alguém como eu (Leonel Vieira), A luta do Século (Sérgio Machado) e Eu, Tonya (Creaig Gillespie).

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em Cajazeiras é uma parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo para a exibição dos filmes em Cajazeiras. A programação faz parte de Projeto de Extensão da UFPB, que é um braço da Aruanda, o Aruandando no Campus, numa parceria com a Academia Brasileira de Cinema, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a programação deste final de semana:

CENTRO CULTURAL ZÉ DO NORTE

Dia 01 de Agosto
17:00 – O processo
Direção: Maria Augusta Ramos (Brasil)
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 2h20min
19:30 – Alguém como eu
Direção: Leonel Vieira (Brasil)
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 1h27min

Dia 02 de Agosto
17:00 – A luta do Século
Direção: Sérgio Machado (BR)
Classificação Indicativa: 12 anos
Duração :1h18min
19:30 – Eu, tonya
Direção: Creaig Gillespie (EUA)
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 2h1min

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.