Capa » Destaques » André diz que a “máscara” caiu. CAGEPA é denunciada por medida eleitoreira em Sousa

André diz que a “máscara” caiu. CAGEPA é denunciada por medida eleitoreira em Sousa

DAESAO Prefeito do Município de Sousa, André Gadelha (PMDB), procurou a Justiça Eleitoral para formar queixa e pedir investigação sobre a falta de água por três dias na Cidade.

De acordo com o chefe do executivo sousense, o problema pode ter ocorrido motivado por questões politicas, levando em consideração, a disputa eleitoral nestas eleições de 2014 entre os Grupos políticos do Município.
André baseou sua queixa na afirmação da Gerencia Regional da CAGEPA, ao afirmar que faltou energia no setor de Tratamento, o que teria ocasionado à parada dos motores, consecutivamente, o abastecimento em Sousa, Marizópolis, e os Núcleos Habitacionais.
A Energisa por sua fez através do Regional em Patos teria dito a Assessoria do Prefeito que neste final de semana não recebeu nenhum registro de queda de energia na Região de São Gonçalo, o que colocaria por terra a informação na CAGEPA.
Ciente que tudo não passava de uma “sabotagem” para prejudicar sua Gestão, André Gadelha procurou a Justiça Eleitoral, e fundamentou sua denúncia, e pediu que fosse apurada a informação, por que a “máscara” caiu. 
O Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Quintans disse que vai ouvir ainda hoje o Gerente Regional da CAGEPA, Dedé Veras com o objetivo de esclarecer a questão que ganha corpo em toda sociedade, que sofre com o desabastecimento em toda comunidade desde a última sexta-feira, quando de forma inesperada, os motores do setor de tratamento de água param na CAGEPA.
O Superintendente da CAGEPA na Paraíba, Deusdette Filho, interviu no debate, usando a Imprensa local, e disse que o Órgão não tem nenhum interesse de prejudicar a população sousense, por isso que estava construindo uma estação de tratamento de água no Alto do DNOSC com água da Barragem de Coremas para que nos próximos meses não haja uma desabastecimento completo no Município de Sousa.
O Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), sustenta que a oposição ao seu Governo não aguenta ver os números ascendentes de crescimento na sua Gestão, por isso fica procurando boicotar de todas as formas sua administração, mas que o povo já sabia que tudo não passava de politicagem, uma forma mesquinha de prejudicar os mais humildes de Sousa.
Durante participação do Gerente Regional da CAGEPA, Dedé Veras na manhã de hoje nos programas locais, declarou inoperância do DAESA, e afirmou que caso, o serviço do DAESA fosse de responsabilidade da CAGEPA, o problema não estaria existindo.
A Guerra entre DAESA e CAGEPA é maior do que se pensa no âmbito municipal.

folhadosertao 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.