Capa » Destaques » Governo do Estado demite professores, técnicos, auditor e pessoal da Saúde

Governo do Estado demite professores, técnicos, auditor e pessoal da Saúde

20141030103831_06-620x465O Governo do Estado demitiu mais 17 servidores comissionados nesta quinta-feira. A lista de exonerados está na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

O grupo exonerado conta com professores, técnicos administrativos, um médico e um técnico em enfermagem. Ao todo, foram 17 exonerações.

Os funcionários afastados tinham cargos de confiança e estavam ligados às secretarias de Educação e Saúde e também na Controladoria Geral.

Logo após a reeleição, domingo passado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou que fará uma reforma no Governo do Estado.

exoneracoes2-copy exoneracoes1-copy

Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.