Capa » ESPORTE » Atlético de Cajazeiras tem nova diretoria

Atlético de Cajazeiras tem nova diretoria

Gestão de Eduardo Jorge será feita em parceria com a empresa H9Soccer.

AtleticoCamisa756_600021b37b75f

O Atlético de Cajazeiras avalia propostas dos treinadores Luciano Quadro e Dudu Sales. Um deles deve comandar o elenco do Trovão Azul na temporada de 2021. A informação foi adiantada pelo presidente do clube, Eduardo Jorge, escolhido para administrar o clube.

O certo, segundo o dirigente, é que o elenco do Atlético será apresentado no dia 14 de fevereiro. Na ocasião, o Trovão Azul começará os preparativos para o Campeonato Paraibano 2021. A previsão de Eduardo Jorge é que a competição estadual seja iniciada no mês de março.

Estamos conversando com dois treinadores. Luciano Quadro e Dudu Sales. Agora é o momento de avaliar o melhor para o Atlético. Depois, vamos definir com os jogadores. Temos contatos com muitos atletas, mas não tem nada certo. Vamos formar um elenco forte para brigar pelo título”, disse Eduardo Jorge.

O novo presidente do Atlético de Cajazeiras tem como integrantes na diretoria Renê Mathias (vice-presidente) e Christian Gadelha (diretor financeiro). A nova diretoria foi formada e empossada pelo novo presidente do Conselho Deliberativo, Alysson Lira, e o ex-presidente do Conselho, John Weiner.

A gestão de Eduardo Jorge será feita em parceria com a empresa H9Soccer, que será responsável pelo departamento de futebol, junto à nova diretoria. Os dirigentes do Atlético estão em João Pessoa, onde devem participar da reunião do Conselho Arbitral, que vai definir o Certame Estadual.

Fonte: Portal Correio

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.