Capa » ESPORTE » Atlético-PB vence o Campinense e segue invicto e líder do Grupo A do Paraibano 2020.

Atlético-PB vence o Campinense e segue invicto e líder do Grupo A do Paraibano 2020.

O Atlético de Cajazeiras venceu o Campinense por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Perpetão, e manteve a sua invencibilidade no Campeonato Paraibano. Em partida válida pela quarta rodada do estadual, o Trovão Azul fez valer o mando de campo e segue líder do Grupo A.

atletico-pb-x-campinense-kyo-abreu-campinense-09.02.20-

A Raposa, por sua vez, perdeu pela primeira vez na competição e, mesmo com um jogo a menos que alguns concorrentes, permanece na primeira colocação do Grupo B.

Atlético-PB e Campinense fizeram um jogo equilibrado no Perpetão. E com atuações bem parecidas no primeiro e no segundo tempos. E com poucas chances reais de gol. Mas Filipinho, pelo Trovão Azul, e Allefe, pela Raposa, tiveram as oportunidades para abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas os times foram para o intervalo sem balançar as redes. Já na segunda etapa, embora a tônica do jogo fosse praticamente a mesma, saiu o gol.

Após Filipinho desperdiçar mais uma excelente chance de gol, Paulinho, que entrara em campo no primeiro tempo, aproveita cruzamento de Éder Paulista e marcou o único gol da partida, dando a vitória para o Atlético-PB.

  • OS TIMES

    ATLÉTICO-PB: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon e Davi; Ferreira, Edgar (Paulinho), Mendes e Marcinho; Éder Paulista e Costela (Caíque). Téc.: Éderson Araújo.

    CAMPINENSE: Adilson Júnior, Allefe (Igor), Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho, Matheus Silva e Romário Becker; Fábio Júnior (Rafael Ibiapino) e Vargas (Zé Paulo). Téc.: Oliveira Canindé.

  • COMO FICA A SITUAÇÃO?

    Com a vitória, o Atlético-PB tem agora 10 pontos e lidera o Grupo A, com um ponto a mais que o Treze e quatro a mais que o Botafogo-PB. Mas vale lembrar que o Belo tem dois jogos a menos. A Perilima, com seis, e o Sport Lagoa Seca, com três, completam a classificação da Chave A.

    Já o Campinense, que fez apenas três jogos até aqui, permanece com seis pontos, mesma quantidade do Sousa, mas a Raposa lidera o Grupo B por ter melhor saldo de gols. A chave ainda Nacional de Patos e CSP, ambos por três pontos, e o São Paulo Crystal na lanterna, com apenas um.

    Os outros Jogos pela 4° Rodada do Paraibano – No Amigão – Sport  l  X CSP O e no Presidente Vargas – Treze  2 x 0 Nacional de Patos.

    CLICK C Z com Globo esporte PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.