Capa » ESPORTE » Botafogo-PB consegue primeira vitória no Brasileirão da Série C

Botafogo-PB consegue primeira vitória no Brasileirão da Série C

O Botafogo-PB finalmente conquistou a sua primeira vitória na Série C, ao bater o Imperatriz por 2 a 1, ontem, sábado, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), em jogo válido pelo Grupo A.

belo-2-664x425

Os gols do Belo foram marcados por Lohan e Anderson, sendo este contra, enquanto que para o Imperatriz o tento foi anotado por Vitinho, também contra.

Com o resultado, o Bota chega aos cinco pontos em quatro partidas e se distancia do Z-2. Já o Cavalo de Aço aparece na penúltima colocação, com um ponto em três jogos.

Na próxima rodada, o time botafoguense vai encarar o Vila Nova de Goiás, no dia 12. Já o Imperatriz enfrentará o Paysandu fora de casa.

Redação

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.