Capa » ESPORTE » I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino foi realizado com sucesso pela Secretaria de Juventude e Esporte

I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino foi realizado com sucesso pela Secretaria de Juventude e Esporte

O I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino aberto realizado  domingo (25), na AABB de Cajazeiras obteve grande sucesso contando coma participação de 12 equipes das cidades da região e até do estado do Rio Grande do Norte.

DSC9864-696x461

Idealizado pela equipe da Secretaria de Juventude e Esporte comandada pelo secretário Adjanilson Quintino (Ninha), o torneio atraiu equipes dos municípios: Cajazeiras, São José de Piranhas, Uiraúna, Bernardino Batista, São João do Rio do Peixe, Sousa, Vierópolis, Lastro, na Paraíba. Além de Major Sales e Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte.

DSC9897

As equipes participantes não pagaram inscrições e foi oferecido café da manhã.

Diante do sucesso do torneio, o secretário Ninha destacou o apoio recebido do prefeito Zé Aldemir em todos os eventos promovidos pela secretaria voltados para engrandecer o futebol amador da cidade. “Temos um calendário a cumprir durante esse ano, e temos certeza que vamos conseguir superar o ano 2017, quando tivemos vários campeonatos promovidos pela nossa pasta”, acrescentou.

DSC9971

O secretário Ninha ainda enalteceu a parceria das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Humano, que apoiaram o evento esportivo, contribuindo com a realização do café da manhã oferecido aos atletas participantes.

DSC9978

As equipes vencedoras que foram premiadas foras as seguintes:

Campeã: AABB ( Cajazeiras ) 500,00 e troféu.

Vice: Fênix ( Major Sales ) 300,00 e troféu.

Terceiro lugar: L.F.C ( Lastro ) 200,00 e troféu.

Secom CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.