Capa » ESPORTE » JOVEM ATLETA CAJAZEIRENSE DE KARATÊ VENDE TRUFAS PARA PARTICIPAR DO MUNDIAL EM FORTALEZA

JOVEM ATLETA CAJAZEIRENSE DE KARATÊ VENDE TRUFAS PARA PARTICIPAR DO MUNDIAL EM FORTALEZA

ma bela história de superação e amor pelo esporte chamou a atenção do professor Reudesman Lopes, que apresenta o programa Diário Esportivo pela TV Diário do Sertão.

karateca-OK

Reudesman convidou para participar do programa o garoto João Pedro, de 9 anos de idade, que é lutador de karatê.

João Pedro é exemplo de superação em Cajazeiras, pois, para participar das competições, ele e sua família vendem trufas pelas ruas do centro comercial.

João Pedro pratica karatê shotokan com o professor Sergio Cunha no Instituto Padre Rolim de Karatê, em Cajazeiras. Ele já ganhou nove medalhas, entre elas a de ouro na Copa Brasil de Karatê.

O próximo desafio do garoto é ainda maior. Ele quer disputar o Campeonato Mundial de Karatê Iku 2019, que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro em Fortaleza.

Para bancar a viagem, João Pedro, sua mãe e sua irmã visitam lojas e outros pontos comerciais no centro para vender trufas que o próprio garoto produz.

No programa Diário Esportivo, o apresentador Reudesman Lopes iniciou uma campanha de doação de recursos e venda de trufas para ajudar o pequeno campeão.
COM INFOR

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.