Capa » ESPORTE » PB fica em 1º lugar geral nos XVI Jogos de Integração Norte-Nordeste da PRF

PB fica em 1º lugar geral nos XVI Jogos de Integração Norte-Nordeste da PRF

João Pessoa sediou a competição neste ano de 2017

thumbs (1)

Terminou no domingo, 22, os XVI Jogos de Integração Norte-Nordeste da Polícia Rodoviária Federal, que começou na última quinta-feira (19), onde a capital paraibana, João Pessoa, foi sede do evento. Nas competições cerca de 700 policiais-atletas de nove estados do Nordeste mais Pará, Tocantins e Amazonas do Norte, 12 modalidades foram disputadas tendo a Vila Olímpica Parahyba como palco. Somente as modalidades tênis, que aconteceu no Centro Tenístico Paraibano, no Altiplano e a Sinuca no Classic.

PRF_time_02

Já na abertura dos jogos a Paraíba já começou na frente, na quinta-feira, 19, ganhou a corrida dos 5Km, com o PRF David Galdino que completou a prova com um pouco mais de dezenove minutos de competição. Em seguida uma solenidade de abertura dos jogos reuniu os policiais-atletas na Granja do Wallace.

PRF_time_03

Os atletas competiram em partidas de atletismo, futebol, vôlei de quadra, vôlei de praia, corrida rústica, tênis de campo, tênis de mesa, dominó, natação, sinuca, xadrez e tiro.

Segue abaixo a colocação geral:
1 Lugar Geral – Paraíba (95 pontos)
2 Lugar Geral – Rio Grande do Norte (64 pontos)
3 Lugar Geral – Ceará (50 pontos)

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.