Capa » ESPORTE » Treze de Campina Grande é Campeão Paraibano de 2020

Treze de Campina Grande é Campeão Paraibano de 2020

Não deu para a Raposa. O Campinense não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo quando perdeu por 2 a 0 e, na tarde deste sábado, dia 15, viu o rival Galo da Borborema levantar taça e dá  o grito de campeão do Campeonato Paraibano de Futebol da 1a Divisao 2020.

e-campeao-treze-conquista-o-campeonato-paraibano-2020-664x352

A partida ocorreu no estádio Amigão, em Campina Grande e o Campinense venceu por 1×0. Somando os placares dos dois jogos, o Treze saiu vitorioso por 2 a 1.

Com a conquista do campeonato,  o Treze se garantiu na Copa do Brasil de 2021 e Copa do Nordeste. Com calendário cheio no próximo ano, o Galo da Borborema participará também do Campeonato Brasileiro.

O título 2020 do Treze veio, coincidentemente em 13 jogos, sendo 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Rafael Ibiapino, atacante do Campinense Clube foi o artilheiro do campeonato com nove gols.

Redação + Marcos Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.