Capa » ESPORTE » Treze vence Imperatriz-MA e encosta no G4 da Série C

Treze vence Imperatriz-MA e encosta no G4 da Série C

Treze enfrentou o Imperatriz-MA no interior maranhense, no estádio Frei Epifânio, pela décima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (11). Mais uma vez, o Galo venceu o Cavalo de Aço, desta vez por 2 a 1, com gols de Douglas Lima e Ítalo. Giva fez o gol dos maranhenses.
TREZE_2421433_5f84862962472
Com os donos da casa bastante fragilizados pois estavam no primeiro jogo após o fim da parceria que terceirizou o futebol da equipe, o time paraibano não precisou fazer muito esforço para conseguir fazer sua vantagem.

Depois de muita pressão e alguns gols perdidos, apenas aos 40 do primeiro tempo o Galo abriu o placar. Douglas Lima recebeu lançamento de Nilson Júnior pela esquerda e, na entrada da área e bateu firme, no canto direito de Jairo, para fazer o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa não demorou tanto para o Treze ampliar o marcador. Logo aos 10, o zagueiro Ítalo aproveitou rebote do goleiro depois de cobrança de falta desviada pela própria defesa fez o segundo do alvinegro, também seu segundo gol nesta Série C.

O Cavalo de Aço ainda reagiu aos 41 minutos. Léo Pereira vacilou, saiu jogando mal, perdeu a bola e cometeu pênalti em Cesinha. Pela infração, ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com a reclamação pelo lance, Garré, do Imperatriz, foi expulso também.

Cesinha cobrou a penalidade aos 43, deslocou Andrey, mandando no canto esquerdo do arqueiro trezeano, e descontou.

 

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.