Capa » Eventos » 80 anos de vida, sucesso, amor e muitos exemplos a serem seguidos

80 anos de vida, sucesso, amor e muitos exemplos a serem seguidos

Todos: esposo, filhos, irmãs, netos, bisnetos e demais também compartilham dessa felicidade e alegria tão contagiantes e positivas

DSCN3732

Com muita festa e motivos suficientes, os familiares e amigos comemoraram o aniversário de 80 anos de vida da senhora Ana Umbelina Braga, residente na comunidade de Araçás –  São João do Rio do Peixe e esposa do agropecuarista Castro Braga.

DSCN3669

Ana Umbelina Braga – Dona Naninha, completou seus 80 anos no dia 22 de março  do ano em curso, mas reservou a noite do sábado, dia 20 de junho de 2016, para junto com seus oito filhos (um em memórian), vinte e um (21) netos, três (03) bisnetos o esposo, demais familiares e amigos, comemorar essa data tão especial, marcada por sorrisos, emoções e a presença de tantas pessoas que a consideram e a quer bem.

DSCN3683

Dona Naninha, é um exemplo de esposa, mãe e amiga. São 80 anos de história dedicada ao lar e a família. Um legado de bons exemplos a serem seguidos transfere aos seus filhos, netos e bisnetos. Mulher guerreira, humilde e detentora do respeito e da atenção dos familiares, vizinhos e amigos.

DSCN3663

Durante toda a sua vida dedicou-se aos bons costumes e aos prazeres da honestidade e seriedade, buscando sempre, com serenidade, vencer os obstáculos que a vida lhe propunha e hoje  dá graças a Deus pelos tantos anos vividos e que ainda há de viver.

DSCN3681

Todos: esposo, filhos, irmãs, netos, bisnetos e demais também compartilham dessa felicidade e alegria tão contagiantes e positivas.

                           PARABÉNS DANA NANINHA. DEUS LHE ABENÇOE.

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.