Capa » Eventos » Cantor paraibano Lucas Gomes lança sua nova música “Vida de Vaqueiro”.

Cantor paraibano Lucas Gomes lança sua nova música “Vida de Vaqueiro”.

O cantor paraibano Lucas Gomes acaba de lançar uma nova música “Vida de Vaqueiro ”. A música já está gerando bastante interesse dos fãs do cantor. O jovem músico é vocalista e compositor e seu trabalho trata do amor e cotidiano com linguagem jovem e inteligente.

00ccc1d5-4299-429e-a2a8-975ca89dea44

Futuramente Lucas Gomes estará lançando um clipe dessa mesma música no YouTube. Lucas Gomes reside em Sousa -PB. Lucas Gomes está na carreira musical desde oito anos de idade, mas iniciou no forró há  três  anos. Vem conquistando o público de Sousa e região, com seus shows bem animados, sua ousadia, com músicas atuais, atraindo bastante o público jovem, se destacou no ano de 2020, conquistando o prêmio de melhores do ano da cidade de Sousa-PB.

Lucas Gomes dispõe deum ouvido privilegiado e uma maravilhosa sensibilidade musical. O cantor faz shows no Alto Sertão da Paraíba, em cidades do Rio Grande do Norte e do Ceará e por onde vai atrai um grande público para as casas de shows.

O estilo musical do cantor Lucas Gomes é o forró estilizado, um subgênero do forró originado no início da década de 1990, que procura mesclar elementos tradicionais do forró com outros gêneros musicais, adotando fortes influências da pop, do rock, do sertanejo, do axé music e da lambada.

Contato pelo Whatsapp (83)99657-3133

Olha esse CD… Lucas Gomes – Vida de vaqueiro de Lucas Gomes – Lucas Gomes – Vida de vaqueiro – Forró – Sua Música

Lucas Gomes – Vida de vaqueiro – Forró – Sua Música

Clique agora para baixar e ouvir grátis Lucas Gomes – Vida de vaqueiro postado por Lucas Gomes em 19/03/2021, e que já está com 16 Downloads e 123 Plays!

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT-PB 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.