Capa » Eventos » Educandário N. S de Fátima de São João do Rio do Peixe dar início a VIII semana Olímpica, com cerimônia bastante prestigiada

Educandário N. S de Fátima de São João do Rio do Peixe dar início a VIII semana Olímpica, com cerimônia bastante prestigiada

EDUCAND OLIMP 2017 01

O Educandário apresentou este ano o tema BULLYNG para ser trabalhado no decorrer da Semana Olímpica, que se estenderá até dia 30 do mês em curso.

DSCN9868

Na noite dessa última segunda-feira, 25, aconteceu a cerimônia de abertura da VIII Olimpíada Interna do Educandário Nossa Senhora de Fátima, da cidade de São João do Rio do Peixe.

DSCN9819

Com a participação das duas bandas de múcicas das escolas estaduais (Escola Jacob Frantz e Ministro José Américo de Almeida), de São João João do Rio do Peixe o desfile olímpico teve um brilho especial e percorreu as principais ruas da cidade.

DSCN9869

Com a presença dos estudantes e população o desfile teve início no Educandário Nossa Senhora de Fátima percorreu as duas avenidas principais e encerrou no Ginásio da Escola Estadual Ministro José Américo de Almeida, onde aconteceu a cerimônia de abertura com a presença das Gestoras do Educandário – Marisdete Dantas, Márcia de Carvalho e Francisca Fernandes, além de estudantes, professores e a população em geral. No momento, aconteceram várias apresentações musicais e Olímpicas, além da entrega de comendas.

DSCN9913

As equipes Verde e Azul deram impulso ao evento, demonstrando que a semana será bastante competitiva.

DSCN9877

O Educandário apresentou este ano o tema BULLYNG para ser trabalhado no decorrer da Semana Olímpica, que se estenderá té dia 30 do mês em curso.

DSCN9871

Veja a Programação:

OLIMP 0222220012

GALERIA DE FOTOS:

Oagora.net   “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.