Capa » Eventos » Eleitos da 37ª Zona eleitoral, Comarca de São João do Rio do Peixe, são diplomados na tarde e noite dessa sexta-feira (16) FOTOS

Eleitos da 37ª Zona eleitoral, Comarca de São João do Rio do Peixe, são diplomados na tarde e noite dessa sexta-feira (16) FOTOS

Os eleitos no último dia 02 de outubro, da 37ª Zona eleitoral, Comarca de São João do Rio do Peixe – PB, que compõem as cidade de Triunfo, Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Santa Helena e São João do Rio do Peixe foram diplomados na tarde e noite desse sexta-feira, 16 de dezembro de 2016.

DSCN7588O evento teve início por volta das 16 horas presidido pelo Juiz Dr. José Irlando Sobreira Machado e auxiliado pelo chefe do Cartório, o senhor Artur. Os prefeitos de São João do Rio do Peixe, José Airton Pires de Sousa; de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio de Moura; de Triunfo, José Mangueira; de Bernardino Batista, Gervázio Gomes e Santa Helena, Emanuel Messias, além de 47 vereadores das referidas cidades receberam da justiça o reconhecimento da legitimidades dos seus cargos. Os mesmos foram Diplomados e orientados pelo Dr. José Irlando Sobreira Machado a honrarem seus ofícios nos cargos legislativos e executivos.

DSCN7850O prefeito de São João do Rio do Peixe, José Airton Pires, foi o primeiro a usar a palavras, seguido dos demais prefeitos recém eleitos, além dos discursos de um representante de cada Poder Legislativo das cidades supra citadas.

DSCN7610O vereador Alisson Ruy, do município de Bernardino Batista, disse estar pronto e disponível para continuar lutando em favor dos menos favorecidos, além de junto ao poder executivo buscar meios para o crescimento do seu município e de seu povo.

DSCN7822Já o vereador Geraldo Wilsom de Andrade fez um apelo aos colegas para trabalhem de forma honesta e ordeira, para que o povo que os elegeram sinta-se orgulhoso dos mesmos e que, assim sendo, ficará desabilitada a possibilidade de alguém aparecer nas páginas dos jornais com sua imagem enodoada.

DSCN7676A cerimônia foi encerrada por volta das 18h30min com a fala do Meritíssimo Juiz, Dr. José Irlando que aproveitou o momento para despedir da população e da Comarca, já que o mesmo foi empossado, desde setembro, como titular para os destinos do judiciário de São João do Cariri.

DSCN7623O Dr. Juiz, estava como titular na Comarca até a essa sexta-feira (16) e por orientação do Tribunal de Justiça da Paraíba o Meritíssimo ficará apenas respondendo pela Comarca de São João do Rio do Peixe até o dia 20 de janeiro de 2016, data que outro juiz assumirá a Comarca.

DIPLOMAÇÃ 16 12 2016

VEJA MAIS FOTOS

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.