Capa » Eventos » Grupo Galdino inaugura mais um empreendimento, o Boa Compra na cidade de Cajazeiras

Grupo Galdino inaugura mais um empreendimento, o Boa Compra na cidade de Cajazeiras

O Grupo Galdino, de São João do Rio do Peixe, inaugurou mais um empreendimento no Alto Sertão da Paraíba na tarde e início de noite dessa quarta-feira

Image00028No início da noite dessa quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, o Grupo Galdino, de Tantan e Airton inaugurou na cidade de Cajazeiras o Boa Compra. Empresa de vendas, onde podem ser encontrados alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, bebidas, sucos e outros.

Image00021O Boa Compra está a disposição dos lojistas do Alto Sertão paraibano oferecendo assim, uma melhor comodidade e conforto aos clientes.

Image00045
Autoridades políticas, religiosas, empresariais e jornalísticas estiveram presentes ao evento que foi abrilhantado com os discursos do Gerente Administrativo do Armazém Galdino Paulo Sóstenes Moreira Rangel, Léia Silva – representando a prefeita de Cajazeiras, Denize Albuquerque, do Presidente da Câmara de São João do Rio do Peixe – Luiz Claudino e Nilson Lopes – presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, dos empresários: Francisco de Sousa Pires – Tantan e Airton Pires. Em seguida aconteceram as bênçãos do ambiente proferidas pelo padre Agripino Ferreira de Assis.
Image00056O Boa Compra será um ponto de apoio e negócios aos empreendedores sertanejos. O empresário Tantan expôs sua satisfação de contribuir com a cidade de Cajazeiras e região, proporcionando a geração de emprego e renda aquela população.

GALERIA DE FOTOS:

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.