Capa » Eventos » População de São João do Rio do Peixe prestigia evento cultural que expôs telas de artistas locais e regionais

População de São João do Rio do Peixe prestigia evento cultural que expôs telas de artistas locais e regionais

Belos trabalhos foram expostos e adquiridos por admiradores da cultura

DSCN3206O MEMORIAL MESA DE PEDRA, através do seu coordenador Nivaldo Amador, numa vasta programação  cultural, dentro da 14ª Semana Nacional de Museus, que teve início no último dia 16 e se estenderá até o dia 22 de maio de 2016, expôs diversos trabalhos de pinturas em tela na noite dessa última quarta-feira (18)  a população de São João do Rio do Peixe e região.

DSCN3305O evento teve início às 20 horas na escola estadual Jacob Guilherme Frantz – centro de São João do Rio do Peixe com exposição dos trabalhos artísticos do I CONCURSO DE PAISAGENS CULTURAIS DE PINTURA EM TELA, com o tema: PAISAGENS CULTURAIS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE. Belíssimas telas foram expostas, aplaudidas e adquiridas pelos visitantes.

DSCN3263Os três primeiros colocados receberam os prêmios e todos os participantes foram contemplados com certificados.

DSCN3262Mais de 100 quadros dos alunos que participam da Oficina de Pintura em Tela, parceria entre FUNCEP e APAE de São João do Rio do Peixe também foram expostas.

DSCN3201A programação elaborada pelo Memorial MESA DE PEDRA tem continuidade até o dia 22, com exposição e Mostra dos trabalhos das pessoas que participaram do I Concurso e da Oficina das Ações Educativas Complementares do Convênio – FUNCEP / APAE de São João do Rio do Peixe.

DSCN3228

DSCN3300VEJA GALERIA DE FOTOS:

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.