Capa » Eventos » Prefeito Aldo Andrade é empossado na noite dessa sexta-feira, 1º de janeiro, em Bernardino Batista, momento que anuncia os auxiliares do seu governo

Prefeito Aldo Andrade é empossado na noite dessa sexta-feira, 1º de janeiro, em Bernardino Batista, momento que anuncia os auxiliares do seu governo

O prefeito eleito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania) e o vice-prefeito Matheus Gomes (PTB), foram empossados na noite dessa sexta-feira, 1º de janeiro de 2021.  
POSSE DE ALDO ANDRADE - 010121 - PAINEL
Antes da posse do prefeito e vice-prefeito, aconteceu a sessão solene de posse e eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara municipal para os biênios 2021/2022 e 2023/2024.
POSSE DE ALDO ANDRADE - 010121KK
Os vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020 e empossados nesse dia 1º de janeiro foram: Allisson Ruy, Gilberto Egídio, Vicente Egídio, Raimundo Bila, Cícero Paulo, Idiamim Bernardino, Eliete Silva, Dão Cabeleireiro e Bastim de Albuíno.
POSSE DE ALDO ANDRADE - 010121;~´
Em seguida, aconteceu a eleição para o 1º e 2º biênios 2021/2022 e 2023/2024, do poder legislativo, sendo eleitos:
Biênio 2021/2022:
Presidente – Raimundo Bila;
Vice-presidente – Gilberto Egídio;
Secretária – Eliete Silva e
2º Secretário – Cícero Paulo.Biênio 2023/2024
Presidente – Eliete Silva;
Vice-presidente – Dão Cabeleireiro;
Secretário – Raimundo Bila e

PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO – Geraldo Rocha Dantas Neto;
CHEFE DE GABINETE – Francisco Barbosa de Oliveira e
TESOUREIRA – Maria Solange Dário Gomes.

GERVÁZIO GOBES 2021 - PAINEL

O ex-prefeito Gervázio Gomes entregou o cargo ao prefeito Aldo Andrade com muita maestria, anunciando um saldo positivo extraordinário, tanto em obras quanto em recursos deixados no cofre do município, mais de um milhão e oitocentos mil reais, para que o novo prefeito comece sua administração mais tranquilo.
Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.