Capa » Eventos » Presidente da FETAG, Liberalino, prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Rio do Peixe – Entrevista – vídeo

Presidente da FETAG, Liberalino, prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Rio do Peixe – Entrevista – vídeo

Lúcia de Fátima Santana é empossada pelo presidente da FETAG. Evento é prestigiado por vários colegas presidentes e agricultores do município

DSCN2723A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Rio do Peixe, tendo a frente a presidenta Lúcia de Fátima Santana Ferreira, foi empossada nesse sábado, 16 de abril de 2016, com a presença de muitos colegas de sindicatos vizinhos e o presidente da FETAG – PB, que veio especialmente para prestigiar o evento.

DSCN2719A eleição aconteceu  no dia 27 de fevereiro do ano em curso, ocasião que  1.297 trabalhadores compareceram para votar, entre eles, 1.262 votaram para a continuidade do trabalho exercido pela atual presidente – Lúcia de Fátima Santana.

DSCN2763A posse aconteceu as 9h da manhã desse sábado (16) e foi prestigiada por presidentes de entidades regionais e o presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura da Paraíba – FETAG, Liberalino Ferreira de Lucena.

A diretoria foi empossada para um mandato de quatro anos (2016/2020). Lúcia de Fátima foi eleita pela 4ª vez para presidir os destinos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São João do Rio do Peixe. A sua reeleição pela pela terceira vez significa que os trabalhadores aplaudem seu trabalho diante aquela Entidade Sindical.

DSCN2783Segundo a presidente recém empossada, Lúcia, a luta continuará mais firme e forte ainda e muitas ações positivas virão em prol dos agricultores são-joanenses.

DSCN2794Muitos agricultores também participaram do evento de posse que culminou com o almoço no Sabor do Sertão, Restaurante.

Oagora.net  “A Notícia está aqui” 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.