Capa » Eventos » Rádio Interativa Popular em parceria com a FECORT realiza a sétima manhã especial dia das mães com sucesso

Rádio Interativa Popular em parceria com a FECORT realiza a sétima manhã especial dia das mães com sucesso

A Rádio Interativa Populara, em parceria com a FECORT – Fundação Educativa e Cultural Professora Corinta Tavares, promoveu, com sucesso, a sétima manhã especial dia das mães.

DSCN3077

O evento aconteceu nos estúdios da Rádio Interativa Popular, no domingo – 08/05/2016 e contou com a apoio dos amigos comerciantes e empresários de São João do Rio do Peixe.

DSCN3075

Durante toda a manhã as homenagens foram prestadas, através de cartas lidas ao vivo pelos radialistas, às mamães de São João sendo presenteadas por meio de sorteios quase setenta mães de famílias que sentiram-se felizes por a rádio Interativa Popular com a Fundação Educativa proporcionarem um domingo de tamanho significado.

DSCN3041

Os que fazem a Interativa Popular com a Fundação Educativa agradecem aos colaboradores pelo prestimoso apoio, sendo extensivo o agradecimento a todas as famílias são-joanenses.

DSCN3003

A rádio Interativa Popular tem conseguido, nesses seis anos de existência, uma larga credibilidade e confiança da população, aumentando assim, a responsabilidade de seu diretor presidente, Reginaldo Tavares e de toda a equipe que faz esse importante meio de comunicação.

DSCN3013

Hoje, a rádio Interativa Popular está em todos os bairros de São João do Rio do Peixe, além do distrito de Umari, sonorizando a cidade e distrito com responsabilidade, através de pontos acústicos ideais e legais, prestando serviços, informando e descontraindo os ouvintes.

DSCN3030

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.