Capa » FOTO NOTÍCIA » A presidente do PT nacional dá sinal verde de aliança da legenda paraibana com o PSB

A presidente do PT nacional dá sinal verde de aliança da legenda paraibana com o PSB

Considerada como positiva a reunião entre a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, e o governador Ricardo Coutinho (PSB) na tarde desta quinta-feira (12), na Granja Santana, em João Pessoa.
Gleisi
A petista havia desembarcado no estado com a missão de convencer o PSB local a apoiar a pré-candidata do ex-presidente Lula. Ao Portal MaisPB, o presidente do PT-PB, Jackson Macêdo, não revelou o desfecho da conversa, mas garantiu que os petistas estão confiante na aliança com os socialistas.

“Nós temos muita possibilidade da construção do do palanque de Lula na Paraíba. O PT tem essa perspectiva de união com o PSB”, disse.

Antes de se encontrar com Coutinho, a senadora paranaense esteve com membros do partido para discutir os rumos que devem ser tomados nas eleições deste ano. Ela afirmou que uma aliança com o PSB depende apenas da garantia de apoio dos socialistas à pré-candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.

“A nossa aliança prioritária na Paraíba é com o PSB, com o governador Ricardo Coutinho. Pelos posicionamentos políticos e porque ele tem importância nessa construção nacional. É com ele o nosso compromisso e é o compromisso dele que queremos com o projeto de Lula, que vai mudar o Brasil”, frisou. Ela mostrou disposição em apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. “E queremos a disposição do PSB em apoiar Lula”, frisou.

Fonte: Wallison Bezerra – Mais PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.