Capa » FOTO NOTÍCIA » Briga acaba com casal ferido a faca em Poço José de Moura

Briga acaba com casal ferido a faca em Poço José de Moura

pm-faca-ensanguentadaUm homem e uma mulher, moradores do município de Poço de José de Moura, foram atendidos por uma equipe do Samu durante a madrugada desse sábado (1º/nov).

De acordo com informações de moradores da comunidade de Casas Velhas, o casal é uma mulher de 28 anos, conhecida por “Tetê de Nezinho”. O homem é conhecido por “Moacir de Geraldo Moisés, de 40 anos.

O casal apresentava ferimentos cortantes feitos por faca. A mulher apresentava um corte ao lado do peito esquerdo. Já o homem tinha cortes nas mãos e no rosto. A mulher foi socorrida para o HR de Cajazeiras. Já a outra vítima foi atendida na própria comunidade.

O fato teria ocorrido dentro de um bar no sítio Casas Velhas, pertencente a Moacir. O que teria gerado as agressões não foi informado.

COFEMAC / Fábio Barbosa

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.