Capa » FOTO NOTÍCIA » Convite Missa de um mês de saudades de Maria Barreto Estrela, viúva do ex-vereador Joca de Duca, de Poço Dantas

Convite Missa de um mês de saudades de Maria Barreto Estrela, viúva do ex-vereador Joca de Duca, de Poço Dantas

A família da saudosa Maria Barreto Estrela (Maria de Joca de Duca), ainda consternada com o seu desaparecimento, convida a população de Uiraúna, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Triunfo, Joca Claudino, Bernardino Batista, Vieirópolis, Sousa e Luiz Gomes-RN para participar da missa de um mês de saudade. A cerimônia será realizada do dia 23 de setembro, às 9h, na Igreja Jesus, Maria e José. O celebrante será o padre Domingos Cleides Claudino.

MARIA DE JOCA DE DUCA

Dona Maria Barreto Estrela era viúva do pecuarista, líder político e ex-vereador de Uiraúna e Poço Dantas, João Guilherme Estrela  (Joca de Duca) “in memoriam”,  irmã do saudoso agropecuarista de Poço Dantas, Pedro de Santa, de Dona Taninha, Dona Nila e da saudosa Munda, casada com o ex-líder politico e ex-vereador de Uiraúna, Antônio Gonçalves “in memoriam”. Dona Maria Barreto Estrela era tia do ex-vereador, empresário e atual secretário municipal de Educação de Poço Dantas, Vicente de Almeida Filho (Vicentinho).

Os filhos, comerciante Teodoro Guilherme de Sousa, professora Lúcia, Iza Guilherme, Vanda Guilherme, Erasmo Guilherme, Marcondes Guilherme, Miguel Guilherme, Crispim Guilherme e José Guilherme, genros, noras, netos e bisnetos desde já agradecem aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTP-PB 604

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.