Capa » FOTO NOTÍCIA » Criança com Paralisia Cerebral tem benefício cortado e família passa por dificuldades financeiras

Criança com Paralisia Cerebral tem benefício cortado e família passa por dificuldades financeiras

Nossa reportagem foi informada que uma criança da cidade de São José de Piranhas, no sertão da Paraíba e que tem paralisia cerebral está passado por uma série de dificuldades financeiras devido à criança ter tido seu beneficio do INSS cortado.
menino paralisia
Segundo informações, a família mora na Rua Nobertson de Sousa Meireles, no Conjunto Arcôncio Pereira, na cidade de São José de Piranhas – no sertão da Paraíba.
menino
Luiz Fernando como foi identificado, está precisando da ajuda da população e quem poder ajudar pode procura à casa da família no endereço citado. Contatos:  9-9313 0293  ou  9 9754 918. Falar com Anailda.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.