Capa » FOTO NOTÍCIA » Curto-circuito em colégio de Cajazeiras é registrado na manhã deste sábado

Curto-circuito em colégio de Cajazeiras é registrado na manhã deste sábado

IMG-7459 (2)
Na manhã deste sábado dia 17 de agosto de 2019, o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado para comparecer no Colégio Definição localizado na Rua João Rodrigues Alves no centro da cidade, onde a instalação elétrica  estava em curto-circuito provocando várias explosões.

     
Os militares do fogo estiveram no local resguardado a área para que a estrutura física do Prédio não pegasse fogo, onde acionaram a ENERGISA para contornar a situação devido que teria que desligar a parte elétrica.

Nossa reportagem acompanhou o ocorrido durante 35 minutos, mas a Empresa Energisa, não tinha enviado nem um profissional no local.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.