Capa » FOTO NOTÍCIA » Dois aliados do ex – governador Ricardo Coutinho foram exonerados por João Azevêdo

Dois aliados do ex – governador Ricardo Coutinho foram exonerados por João Azevêdo

Fábio Maia não é mais secretário executivo de Planejamento do Estado. A exoneração dele consta na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado e foi assinada hoje pelo governador João Azevedo (PSB). Para o lugar vai Francisco Petrônio Rolim. Além de Maia, Yuri Simpson também foi demitido da presidência da PBPrev.

img_1626-664x438

As demissões são sintomáticas: Fábio é do bloco do PSB ligado ao ex-governador Ricardo Coutinho, a ala que patrocinou o processo traumático que culminou na intervenção no partido. Já Simpson tem relações familiares com Coutinho.

47dc39fb-b644-49cd-b8cf-35620ddfad1d

Click CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.