Capa » FOTO NOTÍCIA » Doutora Paula lamenta morte do deputado João Henrique e se solidariza com familiares

Doutora Paula lamenta morte do deputado João Henrique e se solidariza com familiares

A deputada estadual, Doutora Paula (Progressistas), lamentou e se solidarizou nesta terça-feira (12) com familiares e amigos do colega parlamentar, deputado João Henrique, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.
Joao-Henrique-na-Pres-2
“Só nos resta neste momento entregá-lo nas mãos de Deus e desejar força à esposa Edina Henrique e aos familiares. Hoje nós da Assembleia Legislativa estamos profundamente tristes. É mais um colega, um irmão parlamentar que se foi, estamos sinceramente de luto”, lamentou a deputada sertaneja.
João Henrique estava internado desde o dia 07 de dezembro no Hospital Vila Novo Star, em São Paulo, ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes sua saúde se agravou e após mais de um mês em tratamento, não resistiu.
O parlamentar estava no seu quarto mandato e fez carreira como oficial da Polícia Militar. Natural de Monteiro, no Cariri do Estado, era formado em Direito e também já atuou como juiz eleitoral.
Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.