Capa » FOTO NOTÍCIA » FAKE NEWS: Advogado de Deca do Atacadão nega internação do empresário no Sírio Libanês.

FAKE NEWS: Advogado de Deca do Atacadão nega internação do empresário no Sírio Libanês.

O advogado Derik Maia, que representa Deca do Atacadão, uso as redes sociais na tarde desta quinta-feira (19), para desmentir a informação veiculada sobre a internação de Deca no Hospital Sírio Libanês, e negar que houve qualquer tipo de tentativa de suicídio por parte do empresário e ex-senador pela Paraíba.

WhatsApp Image 2020-11-14 at 20.15.50

Segundo o advogado, Deca do Atacadão e os seus familiares estão bem, e ninguém foi internado. A informação, segundo ele, não passou de uma ‘Fake News’.

O que estão divulgando por aí são notícias falsas e não devem continuar, dessa forma, peço-lhe a gentileza de retirar toda e qualquer notícia que foi divulgada com o nome de Deca ou de qualquer pessoa da família, pois, trata-se de fake news que não condizem com a verdade”, frisou.

“Desde já agradeço a colaboração do senhor nesse momento de dor da família de Deca”, complementou.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.