Capa » FOTO NOTÍCIA » Governadora Fátima Bezerra nomeia a assistente social, Cinthia Simão de Souza  para o cargo de  coordenadora do Núcleo Técnico da II Ursap.  

Governadora Fátima Bezerra nomeia a assistente social, Cinthia Simão de Souza  para o cargo de  coordenadora do Núcleo Técnico da II Ursap.  

 

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE-RN), quinta-feira (16) de maio, a portaria de nomeação da assistente social, Cinthia Simão de Souza  como nova coordenadora do  Núcleo Técnico da II Unidade Regional de Saúde Púbica (II Ursap), unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), com sede em Mossoró-RN. A portaria foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo Secretário de Estado da Saúde Pública, Cipriano Maia de Vasconcelos. A assistente social Cinthia Simão de Souza  substitui  Antônio Irineu Pereira dos Santos. Cinthia Simão irá coordenar diversos programas de saúde pública.

CINTHIA SIMÃO II URSAP

PERFIL DE  CINTHIA  SIMÃO DE SOUZA

 

É graduada em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Especialista em Educação em Direitos Humanos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte  (UFRN). Mestra em Serviço Social e Direitos Sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A mesma tem experiência com Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e no Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (CapacitaSUAS). Em suas produções, tem apresentação sobre o tema o movimento social na busca por qualidade na mobilidade urbana em Mossoró – RN, no Colóquio Sociedade, Políticas Públicas, Cultura e Desenvolvimento (4º CEURCA, 2014, Crato – CE). Assim como tem exposição acerca da temática Mobilidade urbana e Direito à cidade, em Mossoró-RN, 2015.

Abdias Duque de Abrantes

Assessor de Comunicação Social

II Ursap MTB-PB Nº 604

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.