Capa » FOTO NOTÍCIA » Governadora Fátima Bezerra nomeia a assistente social Herbênia Ferreira para o cargo de diretora geral do Hospital Regional Tarcísio Maia  de Mossoró

Governadora Fátima Bezerra nomeia a assistente social Herbênia Ferreira para o cargo de diretora geral do Hospital Regional Tarcísio Maia  de Mossoró

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE-RN), quinta-feira (4) de julho a nomeação da assistente social Herbênia Ferreira  para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde (DUS II), com atribuições no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM), em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP). A portaria foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo Secretário de Estado da Saúde Pública (Sesap), Cipriano Maia de Vasconcelos. Herbênia Ferreira substitui Dr. Eliezer Laurindo. Herbênia Ferreira é assistente social de carreira do HRTM.

HERBENIA FERREIRA HRTM

O cardiologista Eliezer Laurindo foi forçado a pedir exoneração por causa de uma recomendação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Dr. Eliezer Laurindo tem duas aposentadorias: uma de professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e outra de médico do Estado. O entendimento foi de que ele não poderia ter um terceiro vínculo com o serviço público.

Permanece no cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde (CDUS II), com atribuições de Chefe de Departamento Administrativo – Financeiro do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró/RN, o administrador Valmir Alves da Silva. Valmir Alves é sindicalista, representante do Diretório Municipal do PT de Mossoró e ex-superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA/RN), Valmir Alves. Em 2014  ele foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores.

 

 

 

 

 

 

Abdias Duque de Abrantes

Assessor de Comunicação Social

II Ursap MTB-PB Nº 604

 

 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.