Capa » FOTO NOTÍCIA » Imagens de WhatsApp flagra possivelmente motorista dirigindo em embriagado na BR 230 em Cajazeiras

Imagens de WhatsApp flagra possivelmente motorista dirigindo em embriagado na BR 230 em Cajazeiras

Imagens de WhatsApp que chegaram a nossa redação monstram um condutor possivelmente dirigindo embriagado na BR 230 na cidade de Cajazeiras.O fato teria ocorrido durante o feriado de Independência, e nas imagens mostra o carro invadindo a contramão e por pouco não batendo de frente com um caminhão.

Carro Irresponsável
Segundo informações o condutor do carro não parou nem um momento e por pouco não causou um grave acidente ceifando vidas alheias.
“Art. 165. Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:
Infração – gravíssima;
Penalidade – multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.
Medida administrativa – recolhimento do documento de habilitação e retenção do veículo, observado o disposto no § 4º do art. 270 da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997 – do Código de Trânsito Brasileiro.

Parágrafo único. Aplica-se em dobro a multa prevista no caput em caso de reincidência no período de até 12 (doze) meses.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.