Capa » FOTO NOTÍCIA » Inscrições para Processo Seletivo das Escolas Integrais estão abertas até domingo

Inscrições para Processo Seletivo das Escolas Integrais estão abertas até domingo

Esão abertas até este domingo (3) as inscrições para o processo seletivo de diretores, coordenadores e professores das Escolas Cidadãs Integrais. O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está selecionando profissionais para os cargos de diretor escolar, coordenador administrativo-financeiro, coordenador pedagógico e professores de todas as áreas para atuarem nas Escolas Cidadãs Integrais e Escolas Cidadãs Integrais Técnicas em todo o Estado. Os Editais de seleção estão disponíveis com as orientações no endereço eletrônico: https://sites.google.com/view/processoseletivoeci2018/p%C3%A1gina-inicial.

prefeitura-de-jaru-divulga-resultado-final-do-concurso-publico345x230_59661aicitono_18vomuhj81pbng6maoh6k51ur6a_3

As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de dezembro. Pela manhã, serão realizadas as provas para diretores a partir das 9h e à tarde ocorrerão as provas para coordenadores e professores, a partir das 14h.   As vagas são para compor banco de reserva técnica. Os locais de provas serão divulgados posteriormente pelo Portal da Secretaria da Educação: paraiba.pb.gov.br/educacao.

Estão aptos a participar do processo seletivo os profissionais lotados nas unidades escolares da Secretaria de Estado da Educação ou Gerências Regionais de Educação, que atendam aos critérios estabelecidos nos editais e que possuam disponibilidade de 40 horas semanais.

No dia 5 de dezembro serão divulgadas as relações das inscrições homologadas e não homologadas. No dia 23 de dezembro será divulgado o resultado preliminar da prova escrita objetiva e no dia 30, do mesmo mês, a divulgação dos candidatos selecionados para entrevista. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.