Capa » FOTO NOTÍCIA » Jovem é enterrada vestida de noiva, após morrer um dia antes de casar.

Jovem é enterrada vestida de noiva, após morrer um dia antes de casar.

Uma jovem de 23 anos foi enterrada na sexta-feira (1º), usando seu vestido de noiva, no mesmo horário em que estaria se casando, às 9 horas. Milena Toschi de Andrade morreu atropelada por um motoqueiro, na manhã da última quinta-feira, quando estava indo trabalhar, por volta das 6h30, em Francisco Morato, na grande São Paulo.

milena-toschi-de-andrade-e-seu-noivo-ivan-viana-a-jovem-foi-enterrada-vestida-de-noiva-apos-morrer-atropelada-um-dia-antes-do-casamento-1572718100561_v2_450x600

Segundo a família da vítima, não há nenhuma sinalização onde a jovem foi atropelada, na rodovia Manoel Silveira Pinto. Milena tentava atravessar a rua, quando um homem de moto não parou para ela terminar a travessia.

Click CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.