Capa » FOTO NOTÍCIA » JÚNIOR DE GLÓRIA DESMENTE APROXIMAÇÃO COM MANGUEIRA EM TRIUNFO. ELE DESCONFIA DE “FOGO AMIGO” NA OPOSIÇÃO

JÚNIOR DE GLÓRIA DESMENTE APROXIMAÇÃO COM MANGUEIRA EM TRIUNFO. ELE DESCONFIA DE “FOGO AMIGO” NA OPOSIÇÃO

O líder político júnior  de Glória do município de Triunfo desmentiu na noite desta segunda 04, durante participação no Frente a Frente da Mais FM, que tenha mantido qualquer encontro com o prefeito Zé Mangueira. Segundo as informações de bastidores, ambos teriam sido vistos confabulado neste fim de semana, o que teria gerado toda uma situação de desconforto no grupo a qual ele, pertence.

03-300x253

Teve até quem dissesse que o mesmo já tinha batido o martelo e mergulhado de vez na situação. O parlamentar  tratou de contrariar as especulações e apresentou como justificativa, as várias visitas aos seus correligionários entre o sábado e o domingo.

Ao ser perguntado se ele acredita na existência do “fogo amigo” dentro grupo, júnior não descartou essa possibilidade. Ainda em sua fala, o político reafirmou que tem um acordo com os membros da oposição, ou seja, deve ser feita uma pesquisa onde o melhor nome será o candidato a prefeito e o segundo o vice na chapa.

Com tudo, um trecho  das declarações mostra que Júnior  de Glória pode se por caso não for aceito  no grupo, lançar-se como postulante ao cargo de prefeito em 2020.

Para os especialistas em política, esse não é o momento para Júnior agir com emoção, até pelo fato de ele ter sido derrotado na eleição passada. Para a maioria dos observadores de plantão, o certo agora é apostar no nome Dr. Expedito Filho, que além de jovem conta com uma ótima aceitação junto à sociedade.

Redação: Jotha Herre

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.