Capa » FOTO NOTÍCIA » Ministério da Saúde destina recursos para custear melhorias em atendimento prestado no Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo em Cajazeiras

Ministério da Saúde destina recursos para custear melhorias em atendimento prestado no Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo em Cajazeiras

O Hospital Universitário Júlio Bandeira vai receber 700 mil reais em verbas do Ministério da Saúde em Cajazeiras-PB. A informação foi divulgada pela pasta federal nesta quinta-feira (11).

hujb-664x345

De acordo com informações, os recursos do Ministério da Saúde serão utilizados para custear as melhorias em atendimento prestado à população, reformas de ampliação da infra-estrutura, além do funcionamento dos serviços de ensino (consultas, internações e cirurgias), compra de materiais médico-hospitalares como anestésicos, seringas e medicamentos.

De acordo com o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, é muito importante a melhoria desses hospitais universitários, pois esses serviços exercem uma importante função de atender à população e contribuir como avanço de ensino em pesquisa em saúde. “A iniciativa tem o objetivo de qualificar e ampliar a capacidade de atendimento desses hospitais”, ressaltou.

Click PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.