Capa » FOTO NOTÍCIA » Morre professor e radialista Chico Ferreira de São José de Piranhas

Morre professor e radialista Chico Ferreira de São José de Piranhas

Morreu na tarde desta sexta-feira (13) o radialista e professor da rede estadual de ensino, Francisco Ferreira, também conhecido por Chico Tabuleta.

IMG-20180713-WA0026

Segundo informações, ele estava em um restaurante na cidade de Cajazeiras, ontem, quando sentiu-se mal e foi levado ao hospital. Na tarde de hoje o comunicador foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

LEIA TAMBÉM: ACI emite Nota de Pesar pela morte do radialista e professor Chico Ferreira

Chico era dinâmico e um profissional muito respeitado tanto como educador ou radialista. Atualmente apresentava um programa radiofônico aos sábados na Rádio Jatobá FM 104,9 MHZ de São José de Piranhas. Ele também já atuou em emissoras da cidade de Cajazeiras.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.