Capa » FOTO NOTÍCIA » Mulher com seringas em festa é levada para delegacia

Mulher com seringas em festa é levada para delegacia

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia na madrugada desta quarta-feira (13) por portar uma tesoura e seringas durante o show do cantor Luan Santana no Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, em Campina Grande.

34686462_1693376710745274_4247801760451657728_n

Ao Portal MaisPB, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lucas, informou que a suspeita foi detida pela empresa responsável pela segurança do evento e levada para delegacia. Já o delegado Luciano Soares explicou que a mulher não chegou a ser detida, apenas prestou esclarecimentos na delegacia e em seguida foi liberada.

De acordo com o último boletim do Hospital de Trauma de Campina, até a manhã desta quarta 29 pessoas foram atendidas vítimas de agulhadas, sendo 28 no Parque do Povo e uma durante o bloco Namoradrilha, que ocorreu no início do mês.

As pessoas feridas serão acompanhadas pela equipe de infectologistas da unidade de saúde para evitar doenças graves.

MaisPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.