Capa » FOTO NOTÍCIA » Nas redes sociais, médico Vituriano de Abreu declara apoio a Lucélio Cartaxo e abandona Maranhão na disputa estadual. Entenda

Nas redes sociais, médico Vituriano de Abreu declara apoio a Lucélio Cartaxo e abandona Maranhão na disputa estadual. Entenda

O ex-deputado Vituriano de Abreu (MDB), usou sua rede social – Facebook no último sábado (04) para anunciar apoio ao pré-candidato ao Governo da Paraíba do PV, Lucélio Cartaxo. Em Cajazeiras, algumas lideranças já davam como certo o apoio do político ao pré-candidato do seu partido, o senador José Maranhão.

vit-1

Na sua postagem, o ‘leão’ se disse surpreso com a decisão de Zé Aldemir apoiar Lucélio e anunciou que está com o prefeito cajazeirense nas eleições deste ano.

Ele alegou o apoio do filho de Wellington Roberto na chapa de Maranhão, para não acompanhar o emedebista, pois para ele, Wellington foi perseguidor de suas aspirações políticas.

Vituriano ainda se desculpou com seus aliados e anunciou sua desistência do projeto de pré-candidatura a deputado federal.

vituriano-1-576x1024




CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.