Capa » FOTO NOTÍCIA » Poço Dantas-PB: Mensagem da ex-vereadora e professora Eva de Sousa Lira aos servidores por ocasião do Dia do Servidor Público.  

Poço Dantas-PB: Mensagem da ex-vereadora e professora Eva de Sousa Lira aos servidores por ocasião do Dia do Servidor Público.  

 

A ex-vereadora, ex-candidata a prefeita, professora Eva de Sousa Lira felicita servidores por ocasião do Dia do Servidor Público.

EVA E RICARDO COUTINHO

Veja abaixo a íntegra de mensagem.

É sempre com muito orgulho e satisfação que eu me dirijo a vocês, servidoras e servidores públicos, no dia 28 de outubro. Um dia para saudar a dedicação de cada um dos trabalhadores que cumprem cotidianamente uma das tarefas mais dignas que existem: servir ao público. Uma tarefa imprescindível para a garantia dos direitos de todos e para o desenvolvimento social e econômico do nosso Município.

O esforço diário de vocês torna as políticas públicas realidade. O trabalho de vocês transforma diretrizes em ações práticas e gera os resultados que beneficiam toda a população poço-dantense.

Por isso, uma gestão pública eficiente requer a devida valorização do servidor público. Um Município cada vez mais democrático deve garantir remuneração justa, carreiras consolidadas e condições de trabalho dignas a todos vocês, mulheres e homens atuantes no serviço público do nosso Município.

Renovamos, portanto, no Dia 28 de Outubro, nossa gratidão, respeito e homenagem a todos os servidores públicos municipais e aos servidores da Escola Estadual José Nilson Santiago que constroem com respeito e seriedade suas funções de servir à população.

Justa e merecida é, pois, a homenagem neste 28 de outubro a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de servidor público.

Neste 28 de outubro, recebam as nossas homenagens e votos de felicitações!

 

Poço Dantas-PB, 26 de outubro de 2018.

 

Eva de Sousa Lira

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.