Capa » FOTO NOTÍCIA » Polícia Federal prendeu duas pessoas na manhã desta quinta-feira durante a operação que localizou plantação de maconha entre as cidade de Bonito de Santa fé e Diamante

Polícia Federal prendeu duas pessoas na manhã desta quinta-feira durante a operação que localizou plantação de maconha entre as cidade de Bonito de Santa fé e Diamante

Vinte mil pés de maconha foram encontrados em um terreno de aproximadamente um hectare na região entre as cidades de Diamante e Bonito de Santa Fé, ambas no Sertão da Paraíba.

frfr-1

Uma operação da Polícia Federal prendeu duas pessoas na manhã desta quinta-feira (18) durante a operação que localizou a plantação. A dupla é apontada por responsável pelo cultivo da droga.

Ao todo, foram expedidos três mandados de busca e apreensão pela Justiça Estadual de Itaporanga. Participam da Operação Prisma aproximadamente 10 policiais federais, 20 policiais militares e dez policiais.

A Polícia Federal informou que os detalhes da operação devem ser divulgados em coletiva de imprensa, mas o local e horário ainda não foram definidos.

Segundo informações da PM os acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

G1

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.