Capa » FOTO NOTÍCIA » Presidente da Câmara de Vieirópolis, Luzia Oliveira emite nota de pesar pelo falecimento do ex-candidato a vereador Dionízio Pedro

Presidente da Câmara de Vieirópolis, Luzia Oliveira emite nota de pesar pelo falecimento do ex-candidato a vereador Dionízio Pedro

A presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis, vereadora Luzia Andrade de Oliveira, em nome dos demais parlamentares e servidores da Casa, externa votos de pesar à família do ex-candidato a vereador em Vieirópolis pelo PFL nas eleições de 1996, repentista, mestre de Obras e comerciante, Dionizio Joaquim da Silva (Dionízio Pedro).

NIZO PEDRO

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar a Câmara Municipal de Vieirópolis recebeu  a notícia do falecimento do ex-candidato a vereador em Vieirópolis pelo PFL nas eleições de 1996, repentista, mestre de Obras e comerciante, Dionizio Joaquim da Silva (Dionízio Pedro). A cantoria perde a graça e o humor de Dionízio Pedro.  A Comunidade do Pinhão e a família Pedro estão de luto. Dionízio Pedro  foi  um grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade. É uma notícia muito triste para todo o povo de Vieirópolis. Infelizmente são as coisas do plano divino e nós não temos o que questionar.

Eu entendo que toda pessoa humana, que deixar um legado aqui, nessa Terra, ela se credencia para estar perto de Deus quando ela partir.  Dionízio Pedro fez isso com muita propriedade. Deixou legado e por isso eu acredito que Deus o chamou. 

Nossas mais sinceras condolências à família Pedro da Comunidade do Pinhão, à viúva Dona Rita Moreira, tia nosso colega vereador Evandro Moreira Pamplona (Vando) e amigos por esta inestimável perda para a comunidade vieiropolense.

Vieirópolis-PB, 18 de agosto de 2019.

Vereadora Luzia Andrade de Oliveira

Presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.