Capa » FOTO NOTÍCIA » Presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Luzia Andrade de Oliveira, emite nota de pesar  pela morte do ex-vereador de Sousa, Dr. Nedimar Gadelha.

Presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Luzia Andrade de Oliveira, emite nota de pesar  pela morte do ex-vereador de Sousa, Dr. Nedimar Gadelha.

Presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Luzia Andrade de Oliveira, emite nota de pesar  pela morte do ex-vereador de Sousa, Dr. Nedimar Gadelha.

NEDIMAR GADELHA

Nota na íntegra

 É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de  Sousa,  Nedimar de Paiva Gadelha (Dr. Nedimar). Amigo de todas as horas e conselheiro, Dr. Nedimar deixa seu legado de contribuição a administração pública da cidade de Sousa. Durante o exercício de três mandatos, nos anos de 1983, 1989 e 1993 teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade.

Casado com Dra. Ana Maria Mello Gadelha, com quem teve quatro filhos, o ex-vereador Júnior de Nedimar, a cardiologista, DraAna Beatriz Melo Gadelha Sarmento, a oftalmologista, Dra. Camila Gadelha e o oftalmologista, reconhecido em todo o estado, Dr. Fernando Melo Gadelha.

Nedimar de Paiva Gadelha foi Presidente da Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá no biênio 1985/1986. Perda irreparável e insubstituível para os seus amigos, assim como para a cidade de Sousa.  À família de Nedimar de Paiva Gadelha, votos de que o senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte-a na dor e resignação.

Vieirópolis-PB, 08 de janeiro de 2019.

 

Luzia Andrade de Oliveira

Presidente

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.