Capa » FOTO NOTÍCIA » Procurador rebate críticas sobre reestruturação da Justiça e diz que Comarcas não serão fechadas

Procurador rebate críticas sobre reestruturação da Justiça e diz que Comarcas não serão fechadas

O procurador-geral de Justiça da Paraíba, Francisco Seráphico da Nóbrega disse que o processo de mudança trará mais celeridade no atendimento ao público.

francisco_seraphico_ferraz_da_nobrega_filho

Ele falou também que esse é um projeto de reorganização do quadro de servidores que vem sendo aplicado desde 2012. (Foto: ClickPB)

O procurador-geral de Justiça da Paraíba, Francisco Seráphico da Nóbrega, disse ao ClickPB, na tarde desta terça-feira (30) que não existe possibilidade de fechamento das Comarcas. Ele rebateu as críticas feitas pelo deputado estadual Jeová Campos, que teme pela extinção delas. Segundo o procurador “não há extinção de Comarcas”. Seráphico  ainda destaca que “foram fechadas apenas as unidades das Promotorias, mas que o polo de atendimento continua sendo nas Comarcas existentes.”

Ele falou também que esse é um projeto de reorganização do quadro de servidores que vem sendo aplicado desde 2012. O procurador disse que, com isso, o atendimento ficou mais célere nas Comarcas, com apenas a extinção das unidades das Promotorias. “O grande objetivo da instituição é atender de forma rápida o cidadão”, explicou Francisco Seráphico.

Click PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.