Capa » FOTO NOTÍCIA » Professora da Paraíba, Anastácia Andrade faz cordel sobre o Brasil do retrocesso e o escárnio do auxílio-moradia para autoridades

Professora da Paraíba, Anastácia Andrade faz cordel sobre o Brasil do retrocesso e o escárnio do auxílio-moradia para autoridades

Brasil do retrocesso e o escárnio do auxílio-moradia

ANASTACIA AO MICROFONE

 Brasil de ordem e progresso
Olho em volta e só vejo desordem e retrocesso!

Brasil, democracia eu posso tocar na hipocrisia
Nunca vi tanta demagogia.
Como é triste ver donos de mansões recebendo auxílio-moradia

Ao mesmo tempo que contemplo crianças sem teto dormindo ao relento em calçadas frias.

Há a calçada fria, tão fria quanto o coração daqueles que tem “direito ” ao auxílio-moradia.
E usufrui do seu “justo direito” sem se preocupar com a agonia das pobres crianças que embora tendo direito a um teto, dormem na penúria da calçada fria.

 

Autora: Professora e cordelista, Anastácia Andrade.

Bernardino Batista – PB

“O que os magistrados, promotores e procuradores do país estão fazendo é um escárnio com o trabalhador brasileiro e com os mais de 13 milhões de desempregados do país que, em muitos casos, não têm nem onde morar. O auxílio-moradia sem critério é um privilégio injustificável que tem de acabar”, afirmou a professora Anastácia Andrade.

 

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

 

 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.