Capa » FOTO NOTÍCIA » Proprietário de marcenaria em Uiraúna morre vítima de covid-19

Proprietário de marcenaria em Uiraúna morre vítima de covid-19

Clevesson estava internado no HR de Patos desde o dia 12 de março. Era proprietário de uma marcenaria que fica no Centro de Uiraúna.

clevesson_5342_606d9947ede92

Arquivo Pessoal

A pandemia da covid-19 fez mais uma vítima na cidade de Uiraúna. Trata-se do empresário Clevesson Freitas, de 40 anos. Ele era proprietário de uma marcenaria que fica localizada no Centro da cidade.

Familiares contam que Clevesson sentiu os primeiros sintomas da covid no dia 3 de março. No dia 12 ele teve que ser levado para Cajazeiras, porém, por não ter vaga de UTI, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos. No dia 17 de março teve seu estado de saúde agravado e foi entubado, ficando nessa condição até a manhã de hoje quando faleceu. Durante todo esse tempo a família teve muita esperança que ele ia sair dessa situação, já que era uma pessoa jovem e não tinha comorbidades.

Clevesson Freitas faleceu na manhã dessa quarta-feira (7.abr.2021) no HR de Patos, onde estava internado desde o dia 12 de março.

Era profissional marceneiro com muitos anos de trabalho em Uiraúna. Havia completado 40 anos no mês de janeiro desse ano. Era casado com Adriana e pai de três filhos.

Na manhã de hoje foi iniciada uma campanha, através da imprensa, para  ajudar a família a manter o seu tratamento, no entanto, a notícia da sua morte chegou poucos minutos depois, pegando todos de surpresa.

Uiraúna registra agora 22 mortes causadas pela pandemia. Muitas pessoas queridas partiram, algumas delas ainda jovens, cheias de sonhos e planos para o futuro.

Fonte: COFEMAC

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.