Capa » FOTO NOTÍCIA » Regina Duarte deixa secretaria após processo de ‘fritura’ e muda de cargo

Regina Duarte deixa secretaria após processo de ‘fritura’ e muda de cargo

A atriz Regina Duarte não é mais secretária especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela foi remanejada hoje de suas funções e assumirá a Cinemateca em São Paulo.
 6mai2020-a-secretaria-especial-de-cultura-regina-duarte-em-reuniao-com-o-ministro-do-turismo-marcelo-alvaro-antonio-1588901523651_v2_900x506-664x373
Bolsonaro postou um vídeo no Twitter ao lado da atriz para justificar a decisão. De acordo com ele, ela sente falta de sua família. Regina Duarte definiu a mudança como um “presente”.
“Acabo de ganhar um presente, que é o sonho de qualquer profissional de comunicação, de audiovisual, de cinema e de teatro, um convite para fazer cinemateca que é um braço da cultura em São Paulo. Ficar secretariando o governo na cultura dentro da cinemateca. Pode ter presente maior do que isso?.
Click cz

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.