Capa » FOTO NOTÍCIA » Repórter de TV on line em Cajazeiras morre vítima da covid-19; ele foi sepultado na manhã desta segunda – feira (19).

Repórter de TV on line em Cajazeiras morre vítima da covid-19; ele foi sepultado na manhã desta segunda – feira (19).

O representante comercial, José Joaquim da Silva Neto, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), vítima do coronavírus. Silva Neto também trabalhou como apresentador e repórter da TV Sertão online.

c5ca6b1abe185c3aa0dd0060f6030258_780x440-664x375

Neto como era conhecido na cidade de Cajazeiras estava internado há uma semana no Hospital Regional de Cajazeiras. Essa é a 47º morte pela doença na cidade durante a pandemia. Os casos registrados são 2.410 pessoas.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.